segunda-feira, abril 18, 2005

Que é feito da bela da carne natural??

Ah pois é meus amigos....
Já era o tempo em que a bela da mulher ia para a frente do espelho e mudava o risco do cabelo, vestia algo mais justo e ia para a nite.
Os tempos mudam, e embora se continue a ir para a nite (disco sound, beber ate cair para o lado e acabar na praia com alguém que nunca viram na vida), a produção das damas mudou e muito!!!
Agora a produção passa por dois dias antes da saída ir a uma clínica especializada da PERSONA, gastar uma pipa de massa tudo para porem um pouco de uma data substância de nome BOTOX, que segundo me constou, serve para alisar a pele e mais uns q's que não entendi muito bem!! (talvez por não me estar a interessar a palestra)
Pois é que é feito daquela máxima "as mulheres são boas como Deus as fez"?!
Vejo pitas (literalmente pitas!!!! de 13/14 anos) cujo grande objectivo de vida é chegarem aos 18 para poderem por silicone nas mamas e no cú e ficarem mais parecidas à Barbie (afinal, sempre se interessam por bonecas!)...
Isso já para não falar daqueles gajos que viram gajas, mas que nem como gajos eram bonitos!! Mas que no escuro até passam bem por damas perfeitas (sim porque o modelo de beleza hoje em dia é mamas de silicone XXL, rabo espetado, também ele de silicone, etc etc...).
E agora pergunto eu... Será assim tão bom estar com uma dama que é 99% plástico????
Conclusão após um estudo exastivo na minha rua:
SIMMMMMMM!!!!!!!!!!!!
Para estes meninos importa mais o tamanho que a qualidade =
Foda-se tenham juízo!!!!!!!!
VIVA A BOA FEBRA ORIGINAL!!!!
REVOLUÇÃO!!!!!!
(SumRah desculpa mas tinha de avacalhar...!! Acho melhor banires-me do blog lol)

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SumRah disse...

Todos nos temos um nome (pelo menos)...

Por ixo usem-no para comentar!

Este Blog pertence á A.A.A. (Associação Anti Anónimos)

So fuck you Anons