terça-feira, abril 12, 2005

Claro k não é normal!!

Fdx k merda...Será da ansiedade?!Será uma forma do meu subconsciente me dizer k acredita k vou ganhar a merda do EuroMilhoes?Nao sei..Só sei é k acordei ás 2 da manha e fui jogar ás Espadas na Internet..Será normal?Nao me parece,uma pessoa normal, no meu lugar, estava a dormir para amanha se levantar cedo e ir para o curso (k começa amanha) e causar boa impressao..Mas eu sou mesmo akele tipo de pessoa k prefere acordar encima da hora (ou de preferencia depois) e fazer tudo a correr para chegar atrasado na mesma...Prefiro chegar lá km 1s bolhas tamanho gigante em vez dos olhos e levar a barba aos "Ss" pk ainda tava a dormir kando a cortei (se me lembrar de a cortar até nem é mau)...Sou akele gajo k acredita k vai ganhar 1 PsP pk tem "messenger Plus!" no nome no Messenger, k acredita k se tiver sorte até ganha é o Pc portatil, mas ao fim ao cabo gostava saber o k me move...O k me leva a estar aki a escrever na Merda do Blog ás 3 da manha??Será k acredito k ainda vou ganhar o EuroMilhoes á conta do Blog?Ou será k me está a dar o sono e já só digo Merda?Bem, seja uma ou outra, vou-me deitar então (mentira hoje é 1 directa.. ^^) e ver se durmo.


Percebeis agora?!?

Claro k 1 pessoa normal tinha-se ido deitar e estas linhas nao existiam...Mas claro k eu tinha de continuar!!Desistir agora?!Naaah..Eu lembrei-me de mais coisas para escrever e decidi ficar mais 1 pouco...Lembrei-me k amanha de manha tambem tenho de tomar 1 duche e k como tenho sitio e hora para estar podia aproveitar para cortar as unhas dos pés, para ter a certeza k chego mesmo atrasado,nao k elas precisem, até acho k me vou cortar e ter a hipotese de me atrasar mais 1 pouco para remendar os dedos com 1 ou 2 pensos...Provavelmente até vou coxear e perder mais 1s minutos preciosos!Será normal?Hmm..Nao sei...Agora fikei na duvida...Acho k depende do penteado k conseguir fazer logo de manha...


Em vez de chegar a 1 sitio a tempo e horas e todo apresentado, algo em mim me vai forçar a chegar tarde, a coxear e cheio de sono com a barba tipo relvado do Odivelas (tem relvado o Odivelas?!)

Graciosamente, ocorreu-me k eu a ver 1 gajo na triste figura k descrevi ia pensar k ele era Gay...Um miseravel Gay k passou a noite toda no Fandango e chegou atrasado!!É por essas e por outras, por saber k existem gajos como eu por esse mundo todo k vou esgroviar 1a para a casa-de-banho agora a pensar na Jlo e amanha nao levo camisa...

Claro k nao é normal!!


=p

4 comentários:

YuuH disse...

Mas então, definam normalidade. Normalidade deverá ser aquilo que a sociedade nos impõe como regras de boa apresentação, etiqueta e vida social. Mas, para mim, normalidade é aquilo que nós fazemos e com que nos sentimos bem perante nós, os outros e a vida.

NÓS é que criamos a nossa própria normalidade. Quem não gosta, que vá comprar o livro de etiqueta da outra, que pensa que sabe escrever.

Força nisso, anormais (eu sendo um deles)!

SumRah disse...

Bem...Acho k nunca me senti tão lisonjeado por me chamarem anormal.. ^^ eheheheh

É fascinante como ser anormal para uns se torna normal para outros.O k penso agora a sério sobre isso (concordanto contigo Yuuh) é k muito boa gente por kerer ser diferente peca por se tornar vulgar e igual...Talvez bastasse por vezes sermos nós proprios, sem falsas irreverencias ou protagonismos...

Lembro-me de um conceito bastante razoavel:

"Será k ofacto de cada um de nós ser unico não nos torna iguais?"

Da mesma maneira k se todos fossemos considerados especiais, nenhum o era realmente...

O k me atrai imenso na vida é k podemos sempre ter razão, mesmo sem a ter!!

SumRah disse...

Claro k isto é normal em mim...

Anónimo disse...

Devo complimentarmi con te SumRah per questo bellissimo blog! Veramente pieno di informazioni! Forse potrebbe interessarti dare un'occhiata al mio sito che contiene informazioni su scommesse ... se ti interessano scommesse è il sito che fa per te!