terça-feira, abril 19, 2005

Levanta-te e Ri...

Ontem á noite (ou hoje, pois já eram 2h da manhã) percebi uma coisa muito importante, k é bem capaz de ser verdade...Ora reparem comigo:

Hoje, e não só, mas especialmente hoje em dia, as mulheres passam por muitas dores.

Isto são gravidezes, cesarianas, partos, liftings á testa, ás bochechas e a tudo o mais, peelings, arrancam os pelos da cara, das sobrancelhas, dos ouvidos, usam saltos altos de 5, 7 ou 10 cms, depilam as pernas e as axilas com cera quente (ai jesus...), sofrem de anorexias, complexos de isto e dakilo, metem silicone nas maminhas para crescerem, nos labios para ficarem mais carnudos, fazem lipo-aspirações, cortam pedaços do intestino e metem bandas para não terem fome, besuntam-se com produtos quimicos na cara no cabelo e sabe Deus onde mais e depois....


Kando lhes pedimos para ir ao "Bujon" elas dizem não, pk doi!!!!

=p

(lololololol Ao F.Rocha)



Ora eu não sou nenhum porkito, nem falo com sotake do Norte, mas k há alguma razão ali, há...

1 comentário:

SumRah disse...

fdx...Eu não sou nenhum maxista...

Duvido k haja alguem k defenda as mulheres como eu (nao k elas precisem, faz parte da minha natureza!) mas realmente axei mta graça ao pormenor...

=)

"Para sabermos o k é a felicidade, temos de primeiro saber o k é a tristeza.Para saber o k é a tristeza, basta k nos neguem a felicidade"

Bruno C.