terça-feira, abril 19, 2005

E viva o Papa Bento XVI

Eu, supostamente, era suposto estar a dormir ^^... Mas não kis perder a hipotese de consagrar a eleição do "nosso" novo Papa.

Ora parabens, parabens!!!

Pk carga d'agua nomeiam os Cardeais um gajo km 79 anos para Papa?! O.o?


(Breve silencio)


Ok, estas festas do Conclave devem ser mesmo muita porreiras e eles devem kerer repetir a dose o mais rapido possivel... Mas eu tenho de me juntar ao Sampaio, ao Soares, ao Louçã e ao Sócrates(apenas neste assunto...Não kero ver o meu nome envolvido em mais nada com estes cavalheiros, exceptuando o Louçã, k já fumou Erva...)e afirmar k está errado, pah!!! Então em vez de meterem um Portuga no comando da Igreja como eles keriam vão meter um Alemão?! Mas isto não se compreende!! Eu sinceramente, agora hei-de acreditar ainda menos na Igreja e em Deus... Agora metem-me ali um gajo destes... Em Inglaterra já andam a fazer apostas a ver kem acerta na data da morte deste Papa...

Isto tá bonito...Prometo para breve um post bem elaborado para contar aki em primeira mão alguns segredos não revelados deste Conclave (e mesmo sobre a morte do J.P.II)...

Por agora vou mesmo dormir.. ^^




Frase do Dia: He's a Dead Man Walking...

Sem comentários: